Oficinas Culturais

O curso de Recicla Circo abre continua com as inscrições abertas para alunos a partir de oito anos que querem aprender técnicas de como fazer e manusear objetos circenses. Ao todo, são oferecidas 15 vagas nos polos do CIASC – Centro Integrado De Ações Sociais da Ponte Seca, Morro do Algodão, Travessão e CIASC – Perequê-Mirim. As aulas começam no próximo dia 12.

Grande sucesso no ano de 2017 a oficina de Recicla Circo volta para o currículo de cursos das oficinas culturais da Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba com a orientação do professor, malabarista, equilibrista e palhaço há 18 anos, Edhyman Paulino, mais conhecido como Palhaço Folia.

O curso tem como objetivo a confecção de materiais circenses a partir de materiais recicláveis, e posteriormente, aulas práticas realizadas com os materiais confeccionados pelos alunos.

Para o professor Edhyman Paulino “Através do circo encontramos uma forma brincante de educar”, e por isso tamanha é a importância do curso para os jovens e adolescentes.

As inscrições para o curso podem ser feitas nos polos do CIASC – Ponte Seca à Avenida José Benedito Faria, s/n, no polo Travessão à Praça Jorge de Castro, 35, no polo do Morro do Algodão à Rua São Miguel, 1.382, e no CIASC – Perequê-Mirim à Rua José da Costa Pinheiro Junior, 2161.

Para mais informações acesse: www.fundacc.sp.gov.br ou ligue para (12) 3897-5661.