Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Teatro Mario Covas recebe nos dias 4 e 5 de agosto, às 20h, o espetáculo “A Ponte – Memórias de um Grito Suspenso”, obra contemplada pelo ProAc – Programa de Ação Cultural, com a Cia. do Trailler, de São Paulo. O espetáculo tem duração de 70 minutos e a entrada é franca.

Desde que foi contemplado pelo ProAc, no ano passado, o grupo mergulhou fundo na história do casal de ambientalistas agroextrativistas José Cláudio e Maria do Espírito Santo, assassinados por sua militância em favor da floresta e do povo que dela sobrevive.

O início da pesquisa foi realizado in loco pelos atores André Ravasco e Caren Ruaro, pelo diretor Edgar Castro e pelo o dramaturgo Tadeu Renato.

No espetáculo, um casal está perdido entre memórias pessoais, sonhos e acontecimentos que permeiam as narrativas da Amazônia. Tempestades, tiros, vozes, motosserra: Como fazer da ousadia uma experiência entre a vida e a morte? Como contar uma história feita de tantas outras histórias?

Todas as perguntas e respostas se amalgamam em um território onde presente, passado e futuro formam um mesmo emaranhado.

Serviço

Espetáculo “A Ponte – Memórias de um Grito Suspenso”, com a Cia. do Trailler (ProAc)

Data: 4 e 5/8, sexta-feira e sábado

Local: Teatro Mario Covas, Avenida Goiás, 187, Indaiá

Horário: 20h | 70 min.

Classificação: Livre

Entrada franca: Retirar os ingressos uma hora antes, na bilheteria do teatro.

Posts Relacionados