Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba se despede, nesta terça-feira (4/2), de um de seus mais queridos colaboradores. Ronaldo Vidal de Araújo, artista orientador nas Oficinas Culturais desde 2006, morreu, vítima de um aneurisma.

Aos 77 anos, seu Ronaldo era uma pessoa alegre e gentil, querido por seus colegas de trabalho e também por seus alunos, que o descreviam como um ser humano maravilhoso, ótimo professor, que tinha prazer em ensinar e tratava todos com carinho.  Ele deixará saudades.

Com seu projeto “Gente de Fibra”, onde ensinava artesanatos feitos em fibra, seu Ronaldo se doou e se dedicou a cada um seus alunos, se tornando uma figura inspiradora a todos. Não só seu projeto, mas sua dedicação e carinho fizeram grande diferença por onde passou.

Ele irá deixar saudades nos corações de todos que o conheceram.

“Nós da Fundacc, sentimos a partida do seu Ronaldo. Ele sempre foi uma pessoa muito querida e realmente fará falta. Agradecemos imensamente toda sua dedicação, carinho e gentileza com que sempre tratou a vida e a todos”, lamentou a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo.

Posts Relacionados