Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe neste domingo (9/4), o espetáculo musical “Tá na Hora de Dormir”, do grupo paulista Meia Dúzia de 3 ou 4. A apresentação será às 16h. Os ingressos devem ser retirados, antecipadamente, no local.

A peça é voltada ao público infantil e é um show musical idealizado a partir das canções do livro-disco homônimo, lançado em agosto de 2016 pela editora Bamboozinho.

Contemplado pelo ProAC – Programa de Ação Cultural –  com direção de Ana Souto e figurino/cenário de Luiza Pannunzio, o grupo formado por quatro músicos com experiências diversas no universo infantil propõe um espetáculo leve e divertido para tratar de um assunto polêmico entre a criançada: dormir.

Para ajudar a compreender a sua relação com o sono, tanto no ritual do dia-a-dia quanto nas formas mais profundas em que seus sonhos se manifestam, o repertório aborda as diferentes experiências das crianças na hora de dormir como a ansiedade do dia seguinte, a preguiça de ir pro quarto, os rituais de higiene, os medos, as brincadeiras e outras questões que tocam não só aos pequenos, mas também aos adultos que dividem este momento com eles.

Assim, independente da idade, as pessoas que assistirem ao show poderão se identificar de acordo com sua vivência, tornando o tema ainda mais interessante. Até a hora de dormir.

Serviço

Espetáculo “Tá na Hora de Dormir”, com o grupo Meia Dúzia de 3 ou 4

Dia: 9/4 – domingo

Horário: 16h

Local: Teatro Mario Covas – Avenida Goiás, 187, Indaiá

Classificação: Livre

Ingressos: Gratuito – Retirar antecipado

Posts Relacionados