A Comissão Municipal Setorial de Música realiza no próximo dia 2 de outubro, às 20h, a eleição de seu novo coordenador.  A reunião será realizada no auditório Maristela de Oliveira.

Estão convocados todos os membros, entre estes, os interessados em concorrer à função de coordenador da comissão. A primeira chamada está marcada às 20h e segunda às 20h30.

Dentre os assuntos em pauta, estão: a manifestação dos inscritos interessados em concorrer à função de coordenador, pronunciamento dos candidatos, que deverão expor seus planos de trabalho e votação para eleição.

O coordenador eleito representará a categoria junto às reuniões do Conselho Deliberativo da Fundacc – Fundação Educacional de Cultural de Caraguatatuba que é realizada toda segunda quarta-feira do mês, na sede da instituição.

Comissão Municipal Setorial de Música

Dia: 2/10, quarta-feira