Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Para facilitar e otimizar o acesso às videoaulas das Oficinas Culturais disponibilizadas durante o isolamento social para prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19), a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba oferece uma nova plataforma de direcionamento para as playlists disponíveis em seu canal oficial no Youtube.

A plataforma pode ser acessada pelo link: http://www.fiqueemcasa.fundacc.sp.gov.br/. Nela, os interessados terão acesso a uma breve ficha técnica de cada área as quais os cursos disponíveis pertencem, tal como o link de direcionamento para o canal da Fundação no Youtube.

Segundo a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, “a medida foi tomada para ajudar aqueles que de alguma forma estejam sentindo dificuldade para acessar os conteúdos. Assim, com a plataforma, será muito mais fácil para as pessoas acompanharem as atualizações nas playlists de cada área”.

Os cursos disponibilizados online são nas áreas de artes plásticas e artesanato, cine-foto-vídeo, cursos livres, dança, capoeira, folclore e tradições populares, música, teatro e circo.

As videoaulas das Oficinas Culturais são publicadas semanalmente no canal oficial da Fundacc no Youtube, que, atualmente, conta com 126 vídeos e mais de 5,5 mil visualizações desde o dia 26 de março, data do lançamento das aulas online.

A iniciativa é uma realização da Fundacc e Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.

 

Drielly Leite

Jornalista Responsável: Mara Cirino

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados