Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

A cantora e compositora caraguatatubense Luana Mascari apresenta videoclipe da música campeã do Festival da Canção de Caraguatatuba (FECC) 2019, ‘Tudo Bem’, durante programação do FORMEMUS 2020.

O clipe é parte da ‘Mostra de Videoclipes’ do festival e será exibido neste sábado (8), a partir das 17h10, pela plataforma online: https://formemus.com.br/, onde será realizada toda a programação do evento.

O FORMEMUS é atualmente um dos maiores festivais voltados à indústria da música no país. Ele reúne grandes nomes da música e da produção brasileira para debater sobre o mercado musical, exibição de showcases, mostras de videoclipes, entre outras ações. Este ano, o festival ocorre de 7 a 9 de agosto em sua primeira edição online.

Segundo Luana, foram mais de 500 clipes inscritos e 39 selecionados em um processo criterioso com curadoria de alta credibilidade no mercado musical. Ela conta que acompanhou as edições anteriores do festival e que este ano surgiu a oportunidade de se inscrever com ‘Tudo Bem’, que felizmente foi selecionada.

“É uma honra estar numa conferência desse porte. Ter um bom feedback na FORMEMUS é muito importante pra mim como artista, e também pra toda equipe que trabalhou comigo. Nosso clipe foi pensado e gravado com tanto carinho! É maravilhoso ver ele voar”, disse.

‘Tudo Bem’ já bateu 40 mil plays e mais de 5 mil visualizações em seu clipe oficial desde a estreia em junho. O single é parte do EP ‘Voa’, que será lançado no dia 20 de janeiro de 2021, no aniversário de Luana.

“Tem sido incrível receber o carinho das pessoas e saber que a mensagem de ‘Tudo Bem’ chegou certinha”, disse.

De acordo com a cantora, ‘Voa’ será composto por cinco singles, que serão lançados aos poucos até a estreia oficial do EP. Ela afirma que todas as músicas resumem um pouco de sua vida, cada uma do seu jeitinho, trazendo muita referência brasileira.

Luana revelou que sua próxima estreia será no dia 2 de setembro com um samba chamado ‘Algoritmo’, que também é parte do seu novo projeto. Já as outras três músicas que compõem o EP serão lançadas de 45 em 45 dias mais ou menos, até seu aniversário.

Em paralelo às estreias das canções, Luana disponibilizou em seu canal no Youtube um documentário em sete episódios sobre o making of das gravações. O primeiro capítulo já está disponível no link: https://youtu.be/0AniXdp_82o. ‘Voa’ também contará com a participação da cantora mineira revelação na nova MPB Lizandra.

O videoclipe de ‘Tudo bem’ pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=J7zHqNY3FAU.

 

Drielly Leite

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou

imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados