Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

História infantil é atração no fim de semana em Caraguá

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste domingo (12/3), às 17h, o espetáculo “O Planeta Fantástico do Pequeno Príncipe”, com o grupo teatral Trapo. A apresentação é focada no público infantil e a entrada é franca.

A história de O Planeta Fantástico do Pequeno Príncipe é baseada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry e devolve a cada um o mistério da infância e do poder do “sonhar”, falando sobre sonhos e questionamentos que retornam e são transformados em criatividade genuína. Incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia a dia, são trazidas de volta inspiradas na inocência de uma criança. Voltam ao coração escondidas recordações.

Com a entrada sendo franca, os ingressos para a apresentação serão retirados diretamente na bilheteria do Teatro Mario Covas que fica na Avenida Goiás, 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.

Sobre o Grupo Trapo

O Grupo Trapo é um grupo teatral da cidade de São Paulo, criado em 2000 pelo ator e diretor Muriel Vitória. Atua diretamente no extremo sul da capital paulista e tem como foco difundir a arte a todos os tipos de público, oferecendo montagens teatrais em espaços populares, com catraca livre, fomentando questões pertinentes à sociedade contemporânea e desenvolvendo trabalhos baseados em comportamento humano e cultura popular. Também participa há onze anos de ações que visam o estreitamento de laços entre arte e sociedade.

Serviço

Espetáculo “O Planeta Fantástico do Pequeno Príncipe’’ – Grupo Trapo

Dia 12/3 – domingo – 17h
Ingresso: Entrada franca – Retirar ingresso no TMC
Classificação: 6 anos

Posts Relacionados