O Teatro Mario Covas recebe no dia 11 de maio, quinta-feira, às 14h30 o espetáculo infantil “As aventuras de Peter Pan e Sininho”, produzido pelo grupo Evoé Teatro. Os ingressos variam entre R$ 40 e R$ 20.

O espetáculo utiliza do jogo lúdico proporcionado pelo teatro infantil e do teatro de bonecos para contar a história do já conhecido menino que não queria crescer.

A trama se passa na Terra do Nunca. Dessa vez, Peter Pan busca novas aventuras, as aventuras sempre vêm acompanhadas de perigos e os perigos de ensinamentos.

Evoé Teatro

Com sede em São Paulo, capital, desde o ano de 2009, o grupo é formado por artistas com cursos técnicos, graduação e pós-graduação, sendo em sua grande maioria, arte-educadores. Sua pesquisa é pautada no teatro popular, na cultura popular brasileira, no teatro de bonecos, no circo-teatro, na comedia dell’arte e no teatro dialético de Bertolt Brecht.

Serviço:

Data: 11/5, quinta-feira

Hora: às 14h30

Ingressos: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)

Local: Teatro Mario Covas, Avenida Goiás, 187, Indaiá

Classificação: a partir de 2 anos