Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura e Oficinas Culturais, oferece curso básico de Contação de Histórias, com coordenação à distância de Fernanda Munhão.

Para participar não é necessário realizar inscrição, basta acessar o perfil da orientadora no Instagram: @fernandamunhaohistorias. Lá, serão realizadas lives, de terça a sexta-feira, das 14h às 15h30, de 9 a 12 de junho. Lembrando que nesta atividade não haverá emissão de certificados.

O curso básico de Contação de Histórias é destinada às pessoas que se interessam pelo assunto e pretendam desenvolver a arte de contar histórias. A escolha da história; a diferença entre ler e contar histórias; temas polêmicos; e histórias para crianças, jovens e adultos serão trabalhados durante os quatro encontros.

Em todos os encontros haverá também a apresentação de recursos práticos para se contar histórias e referências de livros teóricos e literários sobre o assunto.

Sobre Fernanda Munhão

Fernanda Munhão é contadora de histórias, jornalista e pedagoga com mestrado em literatura. Participou de vários festivais de contadores de histórias e ministrou oficinas sobre o tema em todo o Brasil. É integrante da Red Internacional de Cuentacuentos e autora do livro infantil ‘Mila’.

Serviço

Curso básico de Contação de Histórias

Dias: Terça a sexta-feira (09 a 12/6)

Horário: 14h às 15h30

Local das lives no Instagram: @fernandamunhaohistorias

 

Drielly Leite

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou

imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados