Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba.  As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro pelo site da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, pelo formulário online https://fundacc.sp.gov.br/inscricao-do-1o-encontro-de-dancas-urbanas/ de acordo com o regulamento.

Fotos: Artes/Fundacc

O evento ocorrerá no dia 5 de outubro, às 18h, no Teatro Mario Covas (TMC) e poderão participar grupos de danças de rua com trabalhos coreográficos originais criados por movimentos culturais de caráter populares influenciados pela cultura Hip Hop, consolidados a partir dos anos 70 e difundidos, espontaneamente, nos espaços urbanos, tais como: Breaking, Locking, Popping, House, Waacking, Vogue, Dance Hall, Krumping, Hip Hop Dance, Femme Style, Funk, Vídeo Dance, C Walking e mais.

A mostra de dança se dividirá por formato e nível, sendo elas em solo, duo ou conjunto. Serão considerados conjuntos os grupos que possuam número igual ou superior a quatro componentes.

Para a coordenadora de dança da Fundacc, Cristina Neves, as danças urbanas estão em constante crescimento, “acredito que disponibilizar visibilidade as danças urbanas é dar voz a uma manifestação artística que está em constante crescimento. Com suas técnicas e músicas vibrantes, dialogam democraticamente com a sociedade”.

 

Serviço

1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba

Dia: 5/10, sábado

Hora: às 18h

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Inscrições: pelo link https://fundacc.sp.gov.br/inscricao-do-1o-encontro-de-dancas-urbanas/

Mais informações: (12) 3897-5660

 

Posts Relacionados