Os Produtores Culturais de Caraguatatuba e os membros que compõe grupo de Patrimônio Cultural e Tradições se reúnem na próxima quarta-feira (15), às 18h30, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt para discutir propostas a cerca do patrimônio cultural regional. O encontro é aberto ao público.

Dentre as pautas para a reunião estão à identificação, criação de um roteiro e formas de preservação do patrimônio cultural da cidade que serão levadas ao Conselho Municipal de Cultura. Além disso, também será elaborado um calendário de reuniões.

Durante 2020, as reuniões dos Produtores Culturais e Patrimônio Cultural e Tradições serão realizadas em conjunto, afim de fortalecer os setoriais e melhor contribuir para a compreensão do trabalho por eles elaborado.

Reunião com Produtores Culturais de Caraguatatuba e Patrimônio Cultural e Tradições

Dia: 15/1, quarta-feira

Hora: às 18h30

Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro (Fundacc)