Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Circuito Sesc de Artes passa por Caraguatatuba nesta sexta-feira (12/5), das 16h às 21h30, na Praça do Caiçara, no Centro. O circuito traz uma série de apresentações gratuitas de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura.

A programação conta com o rapper recifense Zé Brown, com o show Rap Repente; e Slam da Guilhermina, uma competição de poesia falada com três poetas que recitam textos autorais, sem qualquer ajuda de figurinos, adereços ou música.

Foto: Divulgação

O público também vai se divertir com o palhaço Jerônimo e o espetáculo de circo Jerônimo Show. Durante a performance, o artista utiliza instrumentos inusitados como o serrote musical, a orquestra de sinos afinados e o piano de garrafas.

A Cia. Pão Doce, do Rio Grande do Norte, apresenta o espetáculo “A Casatória C’A Defunta”, comédia onde o grupo fala de modo lúdico sobre o amor sertanejo e os causos de assombração, mergulhando na cultura nordestina e na lenda da Moça de Branco.

Serão exibidos ainda filmes mudos em curta metragem, dirigidos e protagonizados por Charles Chaplin, criador do personagem Carlitos, além oficinas de Composição Musical com Tinta e Makey Makey + Joalheria 3D e um acervo de livros para atividades coletivas de leitura e mediação.

O Circuito Sesc (Serviço Social do Comércio) de Artes passará por 118 cidades paulistas em 2017.

A Praça do Caiçara fica na Av. Anchieta – Centro, atrás do Polo Cultural Adaly Coelho Passos.

A programação completa pode ser conferida aqui.

Posts Relacionados