Editais Culturais Abertos

Pelo primeiro ano, o Espaço Cultural ENGEP, por meio do Instituto Sociocultural “Cassio de Freitas Levy”, com o apoio do Museu Eclesiástico da Diocese de Limeira e do Museu Histórico e Pedagógico “Major José Levy Sobrinho”, promove o I Salão de Presépios de Limeira, aberto a participação de todos os interessados, nas modalidades bidimensional (pintura, desenho, gravura e/ou fotografia) e/ou tridimensional (escultura). As produções artísticas concorrentes devem abordar o nascimento de Jesus Cristo, contendo, no mínimo, manifesta ou simbolicamente, a presença das personagens do Menino Jesus, Maria e José.
Cada artista pode inscrever até dois trabalhos na modalidade Obra Bidimensional, com pintura, desenho, gravura e/ou fotografia. Na modalidade Obra Tridimensional, apenas um trabalho de escultura. Também são permitidas autorias coletivas, mas todas as inscrições exigem dossiê do trabalho, além de currículo artístico.
Os presépios selecionados estarão expostos entre os dias 8 de novembro de 2019 a 18 de janeiro de 2020 no Espaço Cultural ENGEP.

Inscrições: até 30 de agosto/2019

Regulamento: http://espacoculturalengep.com.br/atividade/88