Teatro

O 11º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba e o 10º FET – Festival Estudantil de Teatro se encerram neste sábado (4/11) trazendo um espetáculo teatral à tarde e um grande show em homenagem a Tim Maia ao final do dia.

O 10º FET traz o espetáculo “Alice no Subterrâneo”, às 15h, no Auditório Maristela de Oliveira. Essa aventura, baseada nos contos de Carroll, transforma as ideias e apresenta um mundo impensável de alucinações, mentiras, perigo e aprendizado. Será uma viagem ao subterrâneo sem volta?

Seguindo a apresentação, a cerimônia oficial de premiação e encerramento do FET será às 17h, coroando os melhores artistas nas categorias Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Diretor, Melhor Cenografia, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Pesquisa, 3° Melhor Peça, 2° Melhor Peça e 1° Melhor Peça.

Já o 11º Litoral Encena traz um grande espetáculo musical para o seu encerramento, às 20h30, no Teatro Mario Covas. Em “Tributo a Tim Maia”, o público poderá relembrar, juntamente com a Banda Black Rio, os grandes momentos da carreira de Tim ao som de funk, jazz, samba e hip hop, com um repertório que inclui as diversas fases do artista, mas também canções autorais da banda.

Mais informações pelo site fundacc.sp.gov.br ou pelo Facebook (facebook.com/fundacc).