A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba informa que devido às fortes chuvas que caíram durante a madrugada e provocaram alagamentos e deslizamentos na cidade algumas unidades de oficinas culturais podem ficar sem atendimento. Muitos monitores estão com dificuldades para chegar aos prédios por conta da falta de ônibus – os veículos da Praiamar não conseguem sair do local porque as ruas do Jardim Gaivotas estão alagadas. Também há alagamento na Rodovia Rio-Santos (SP-55) entre Jetuba, Capricórnio e Massaguaçu, impossibilidade a passagem de veículos baixos. Agradecemos a compreensão de todos. A Fundacc também está como posto de arrecadação para auxiliar os desabrigados conforme solicitação do Fundo Social.