Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Nesta quinta-feira (20/4), a partir das 19h, o Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe o espetáculo musical infantil “O Palhaço e a Bailarina”, criado e estrelado por Lázaro Menezes e Kiara Kasso. A fábula tem duração de 60 minutos e os ingressos variam de R$ 20 a R$ 50.

Kiara empresta seu talento à graciosa bailarina Anabel, que depois de sérios acontecimentos no circo é acorrentada a uma enorme ‘caixinha’ de música e obrigada a ficar apresentando-se para pequenos públicos no intuito de arrecadar algum dinheiro para Tombo, o antigo administrador do circo, vivido por Jonathas Jobas, um carrasco e fracassado domador de leões.

Enquanto isso o Palhaço, interpretado por Lázaro Menezes, vive solitário apresentando-se em ruas e praças no intuito de encontrar a bailarina e revelar a ela o singelo carinho e admiração que sente.

“O Palhaço e a Bailarina” é um espetáculo onde podemos ver muito claramente três pontos de vista do ser humano, perfeito, errado, errante, apaixonado, perto longe ou nem tão distante.

O Teatro Mario Covas está localizado na Avenida Goiás, 187, bairro Indaiá. Informações pelo telefone (12) 3881-2623.

Posts Relacionados