O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) recebe nesta quarta-feira (19/06), às 13h, o projeto “Cinema nos Bairros” promovido pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, que busca desenvolver ações temáticas, além de proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes.

O filme “O Exótico Hotel Marigold” será exibido no salão de eventos do CIAPI, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, lembrado no dia 15 de junho. A sessão tem duas horas de duração, com a classificação etária de 14 anos. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

“O Exótico Hotel Marigold” é uma comédia dramática, lançada em 2011 e traz um grupo de amigos entre eles Muriel, Douglas, Evelyn e Graham, que decidem curtir a aposentadoria em outro país, a Índia. Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém-restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny. O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.

Serviço – O CIAPI (Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso) fica na Rua Jorge Burihan, nº 10, Jardim Jaqueira (atrás da Rodoviária).