Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

A literatura toma conta do 22º Festival do Camarão com o encontro de poetas e escritores regionais no 4º Pirão Caiçara. A atração começa às 17h no palco principal do festival e conta com participação especial do Coletivo Ciranda Caiçara.

Fotos: Divulgação

O encontro é aberto ao público e todos que se interessem pela literatura podem e devem participar. Quem quiser também pode ler poesias ou apresentar seus livros e trabalhos autorais no palco. Para isso, basta deixar o nome com a coordenadora de Literatura da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Mara Amaral, no início do evento.

Durante os intervalos de leitura, o Coletivo Ciranda Caiçara vai se apresentar com um repertório musical voltado ao cotidiano caiçara e realizará também uma grande ciranda, onde todos poderão participar dançando e se divertindo.

Participam também os clubes de literatura Alma Caraguá e Leia Mulheres declamando poemas e poesias ao público.

O Pirão Caiçara é um evento realizado pela Fundacc em parceria com a Comissão Setorial de Literatura de Caraguatatuba e tem como intuito a fomentação da cultura caiçara por intermédio da leitura e escrita.

4ª Pirão Caiçara

Dia: 20/7, sábado

Hora: 17h

Local: Praça da Cultura, Centro (Avenida da Praia)

Posts Relacionados