Outros

A Praça do Caiçara recebe, a partir desta sexta-feira (19) até domingo (21), a 1ª Feira Vegana de Caraguatatuba. O evento organizado pela Red Dani Veganismo Nerd em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal reúne interessados na gastronomia vegana e direitos dos animais, fãs de jogos de tabuleiro e de videogames, além daqueles que apreciam boa música para aproveitarem um fim de semana ao estilo vegano.

A feira contará com expositores de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, São Paulo, São José dos Campos e Campos do Jordão oferecendo delícias da culinária vegana (doces e salgados), vestuário, cosméticos, acessórios e artigos da cultura pop/nerd.

Além disso, haverá salas de jogos de tabuleiros com instrutores, os já tradicionais torneios de Street Fighter e desfile Cosplay.

Na sala de palestras, profissionais de diversas áreas abrem espaço, de forma gratuita, para conversas sobre alimentação, saúde e meditação.

Durante os três dias o público poderá curtir também as diversas atrações musicais como a banda de música medieval Folhas ao Vento, formada por músicos da região de Caraguatatuba que já levaram o nome da cidade a diversos países, como França, Portugal, Espanha, Argentina e Chile.

Mayara Nascimento, Sérgio Benatelli Alves e Luana Mascari, os três primeiros colocados do FECC – Festival da Canção de Caraguatatuba realizado no ano passado, também farão parte das atrações musicais da festa.

Programação Feira Vegana

19/01/18 (sexta-feira) das 18h às 23h

–  20h – Folhas ao Vento

20/01/18 (sábado) das 12h às 23h