O letreiro favorito de toda Caraguatatuba, ‘Eu amo Caraguá’, ganha as ruas em nova versão. Agora, o monumento está posicionado em frente à sede da Secretaria de Turismo, localizada à Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, 25, no Centro.

O letreiro fotográfico é um presente da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) à cidade.  Ela também é responsável pelos letreiros expostos no Festival do Camarão, Natal e Carnaval.

Sua confecção foi feita pelos funcionários da equipe do galpão da FUNDACC que todos os anos surpreendem os munícipes com criatividade e talento, impressionando a todos e garantindo belos registros fotográficos.

A secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, agradeceu a equipe e convidou a todos para registrarem suas fotos. “Obrigada aos artistas da FUNDACC pelo lindo presente”, disse.

Este mês, a equipe do galpão entregou mais dois novos letreiros, que por sua vez carregam a mensagem de conscientização: ‘Use Máscara’, e são parte da campanha iniciada pela Prefeitura Municipal, que visa conscientizar a população sobre a importância das máscaras no dia a dia para prevenção contra a Covid-19.

Os letreiros ‘Use Máscara’ estão localizados na entrada da cidade, no trevo entre as Rodovias dos Tamoios e Rio-Santos, ao lado do monumento Engenheiro João Fonseca, e na calçada do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), situado à Praça Dr. Cândido Mota, no Centro.

Drielly Leite

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou