Editais Culturais Abertos

O Município de Cascavel, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel – SECESP e Museu de Arte de Cascavel – MAC, torna público, para conhecimento dos artistas interessados, que estão abertas as inscrições para a 21ª Mostra Cascavelense de Artes Plásticas 2019, que tem o objetivo de fomentar, difundir e valorizar a arte contemporânea, estimular a criatividade, incentivar o aprimoramento e a pesquisa em Artes Visuais e registrar a produção de novas poéticas visuais que propiciem o desenvolvimento artístico regional e nacional.
A participação é aberta a qualquer artista brasileiro ou estrangeiro radicado no Brasil, com idade igual ou superior a 18 anos, completos na data da inscrição.
A 21ª Mostra Cascavelense de Artes Plásticas 2019 será realizada no período de 13 de maio a 28 de junho de 2019, no Museu de Arte de Cascavel – MAC.

Inscrições: até 5 de abril/2019

Regulamento: http://www.cascavel.pr.gov.br/secretarias/cultura/sub_pagina.php?id=1605