Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

Neste sábado (27), às 20h, o Cineclube Sambaqui realiza um cine debate com Camila de Moraes, diretora e roteirista do documentário ‘O Caso do Homem Errado’. A live será transmitida pelo Instagram do Sambaqui: @cinesambaqui, enquanto o documentário está disponível gratuitamente na plataforma: https://www.looke.com.br/filmes/o-caso-do-homem-errado.

Segundo a organização, esta é uma ótima oportunidade para o público assistir ao documentário, tirar dúvidas e fazer perguntas sobre a produção, ao vivo, à diretora.

‘O Caso do Homem Errado’ apresenta a história do operário negro gaúcho Júlio César que, ao ser confundido com um assaltante, foi executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Sul, no dia 14 de maio de 1987.

Sobre o Cineclube Sambaqui:

O Cineclube Sambaqui é uma iniciativa cultural que oferece cinema de qualidade para a região, atendendo a demanda da população que não é suprida pelas redes comerciais de cinema.

Fundado por Rodrigo Pereira, o Cineclube Sambaqui vem crescendo com novos membros e espectadores com exibições frequentes de filmes importantes que não chegaram ao circuito comercial ou ao Litoral Norte.

 

Drielly Leite

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou

imprensa.fundacc@gmail.com

 

Posts Relacionados