Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba chega ao bairro do Olaria, na região norte da cidade, neste sábado (28), às 19h, com o aclamado ‘As Aventuras de Pi’. A sessão do Cinema nos Bairros será realizada na Quadra Jorge Burihan, tem classificação indicativa a partir dos 10 anos e é gratuita.

Fotos: Artes/Fundacc

‘As Aventuras de Pi’ conta a história do jovem Pi Patel, filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia que após anos cuidando do negócio decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá com a família, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida.

Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

O projeto Cinema nos Bairros foi inaugurado em abril de 2018, como parte das comemorações do aniversário do município, é promovido pela Fundacc e tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba de forma gratuita.

Serviço

Cinema nos Bairros – As Aventuras de Pi

Classificação: 10 anos

Dia: 28/9, sábado

Hora: 19h

Local: Avenida Marginal, 18, Olaria – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3897-5660

Posts Relacionados