Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Polo do Projeto Guri de Caraguatatuba está com matriculas abertas até 28 de fevereiro para jovens de 8 a 18 anos que queiram aprender a tocar instrumentos musicais ou cantar.

São, ao todo, 65 vagas para as aulas de violino, canto coral, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, percussão, trombone, trompete e eufônio. Para se matricular não é necessário ter conhecimento musical prévio, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Fotos: JC Curtis/Fundacc

As inscrições devem ser feitas às terças e quintas-feiras, das 13h às 18h, no CIASC – Centro Integrado de Ações Sociais, no Perequê Mirim, que fica localizado na Avenida José da Costa Pinheiro Junior, 2.161.

Os interessados devem levar cópias da certidão de nascimento ou do RG, cópia do RG da mãe, pai ou responsável legal, declaração escolar original que comprove que o interessado estude no período da manhã e cópia de um comprovante de residência.

Sobre o Projeto Guri

Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto/coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes.

Serviço

Inscrições: terças e quintas-feiras, das 13h às 18h, até 28 de fevereiro

Idade: 8 a 18 anos

Cursos: violino, canto coral, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, percussão, trombone, trompete e eufônio

Vagas: 65 vagas

Local: CIASC – Perequê Mirim – Avenida José da Costa Pinheiro Junior, 2.161

Telefone: (12) 3887-2712

 

Drielly Leite

Jornalista Responsável: Mara Cirino

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

 

Posts Relacionados