Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em parceria com os artistas orientadores, prepara videoaulas e conteúdos online para os alunos das Oficinas Culturais continuarem seus estudos durante o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, “apesar de este ser um momento para nos guardarmos, nós, da Fundacc, não queremos que nossos alunos ou professores sejam prejudicados e, por isso, decidimos continuar de forma online os atendimentos das Oficinas Culturais”.

O objetivo da ação é manter os estudantes com acesso à informação e dar continuidade às oficinas, mesmo que à distância, para que assim nem os alunos ou professores sejam prejudicados durante este momento tão importante e delicado, onde todos devem permanecer em suas casas para cuidados com a saúde.

As videoaulas serão realizadas por professores nas áreas da dança, música, artes plásticas e artesanato, teatro e circo, folclore e tradições populares, capoeira, literatura e cine-foto-vídeo.

Além do conteúdo aplicado nas videoaulas, que serão publicadas semanalmente, os professores também manterão canal de comunicação, via WhatsApp, com os alunos, dando dicas e tirando dúvidas.

Aqueles que não forem matriculados nas Oficinas Culturais também podem acessar o conteúdo das videoaulas pelo canal oficial da Fundação no Youtube, pelo link: https://www.youtube.com/channel/UC1ADON3SoqKYQeR_e8G9XWg.

Drielly Leite

Jornalista Responsável: Mara Cirino

Informações à Imprensa (12) 3897-5660 ou imprensa.fundacc@gmail.com

Posts Relacionados