A Comissão Municipal Setorial de Literatura se reúne nesta quarta-feira (30), às 18h30, na Biblioteca Municipal Afonso Schimidt, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, para a reunião ordinária mensal.

Segundo o presidente da comissão, Pedro Caetano dos Santos, “estão convidados todos os interessados em literatura para participar do encontro”. Ele afirma, ainda, que dentre as pautas discutidas estará a regulamentação do regimento interno do setorial.

Para a coordenadora de literatura da Fundacc, Mara Amaral, “o interesse pela leitura cresce em Caraguatatuba por meio dos saraus, publicação de livros, clubes de leitura, portanto, a participação de todos é muito importante para colaborar com ideias e opiniões. Esperamos por vocês!”.

Reunião da Comissão Setorial Municipal de Literatura

Dia: 30/10, quarta-feira

Hora: às 18h30

Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro (Sede da Fundacc)