Telefone

12 3897-5660

E-mail

contato@fundacc.sp.gov.br

Horário de funcionamento

Seg - Sex: 8h às 17h30

O Teatro Mario Covas (TMC) abre neste sábado (5), a agenda do mês de outubro com o 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba. O espetáculo começa às 18h e os ingressos solidários podem ser trocados na bilheteria do teatro por 1 kg de alimento não perecível.

Participam do 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba grupos e coletivos das cidades de São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba, Paraibuna, São José dos Campos e São Paulo, Capital. Serão mais de 20 apresentações com a participação de cerca de 180 artistas que dividirão o palco com os mais diferentes estilos das danças urbanas.

Segundo a coordenadora de danças da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Cristina Neves, “para nós que trabalhamos com dança, oportunizar espaço, voz e diálogo entre às danças urbanas é o propósito deste encontro que tende a crescer e ampliar com o passar do tempo”, contou.

O encontro esteve com inscrições abertas até dia 25 de setembro e contará com a participação de grupos de danças de rua com trabalhos coreográficos originais criados por movimentos culturais de caráter populares influenciados pela cultura Hip Hop, consolidados a partir dos anos 70 e difundidos, espontaneamente, nos espaços urbanos, tais como: Breaking, Locking, Popping, House, Waacking, Vogue e mais. A mostra de dança se dividirá, ainda, por formato e nível, sendo elas em solo, duo ou conjunto.

Serviço

1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba

Dia: 5/10, sábado

Hora: às 18h

Classificação Livre

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3881-2623

 

Posts Relacionados