Teatro

 

A Paixão de Cristo de Caraguatatuba, uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e da Prefeitura Municipal, traz neste ano mais uma novidade para o espetáculo: o ator Giuseppe Oristanio, intérprete de Paser, em Os Dez Mandamentos, e Cedric Cadis, o Marquês de Burgos, em Belaventura, novela da Rede Record.

Oristanio, que também já atuou em produções globais, irá interpretar Herodes na adaptação deste ano, tornando-se uma brilhante adição à talentosa equipe de atores e voluntários que todos os anos fazem da Paixão de Cristo um sucesso absoluto.

Considerada uma das maiores adaptações teatrais do Litoral Norte, a Paixão de Cristo deste ano terá também, pela 11ª vez, a participação do ator Mauro Morais, o Jesus de Nazaré na produção, e tem como expectativa superar em qualidade e em número os expectadores do ano passado, que chegou a cerca de 20 mil pessoas na Praça e mais de 10 mil acompanhando a transmissão online.

A partir da próxima semana os ensaios para a Paixão de Cristo serão realizados de segunda a quinta-feira, às 19h30, na Praça da Cultura. A apresentação será na Sexta-Feira da Paixão, dia 30, às 21h, no mesmo local.