Projetos e Programas

O projeto Prata da Casa desta semana apresenta a banda regional Samamba, que traz um repertório único, recheado com músicas autorais. A apresentação é gratuita e ocorre nesta sexta-feira (1º), às 20h30, no palco montado na Festa de Santo Antonio, na Praça Dr. Cândido Mota.

A banda Samamba foi criada em 2010, por Mayara Nascimento e Fernando Pessoto, músicos influenciados por poetas e ritmos como MPB, reggae, blues, cadências africanas e as musicas tradicionais brasileiras como o maracatu e cacuriá.

Em 2017, o grupo venceu o FECC – Festival da Canção de Caraguatatuba, com a música “Duas Crianças”, de autoria própria, composta por Mayara Nascimento. Através de plataformas digitais como o Sound Cloud e Facebook, o Samamba alcançou outros continentes tendo uma ótima aceitação e resposta do público.

O Prata da Casa é um projeto realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba, que visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento e, oportuniza aos artistas locais um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.

Ainda neste mês haverá a apresentação da banda ‘Os Lokais’, ‘Serginho Dossal e banda’ e ‘Sandro Bacelar’.

Serviço

Projeto ‘Prata da Casa’

Dia 1º/6 – Samamba

Dia 15/6 – Os Lokais

Dia 22/6 – Serginho Dossal e Banda

Dia 29/6 – Sandro Bacelar

Horário: 20h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota