Outros

 

Os inscritos para concorrer ao cargo de presidente da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba para o biênio 2017/2018, conforme os termos do artigo 45, parágrafo 5º, inciso III de seu Regimento Interno (regulamentado pelo Decreto Lei nº 015/2004) e do Edital nº 038/16 de 24 de novembro de 2016, se apresentaram na última quarta-feira (25/1), na Videoteca “Lúcio Braun”, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos.
Na ocasião, os candidatos Eduardo Frois, Eduardo Mariz Farina, Silmara Selma Mattiazzo Bolognini e Sthenio Pierrotti, expuseram ao Conselho Deliberativo da Fundacc, seus planos de trabalho e participaram de entrevista pessoal. Cada inscrito teve 15 minutos para expor seu plano, seguido da entrevista realizada pelo Conselho com duração de até 10 minutos.
Após as apresentações, foi realizada pelos membros presentes do Conselho Deliberativo, uma votação para a elaboração da Lista Tríplice, indicando os 3 candidatos mais votados. A lista será encaminhada ao prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, para a realização da nomeação do cargo de presidente da Fundacc nesta quinta-feira (26/1), conforme prescreve o edital e a legislação.