Eventos

Sabrina com a presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, e o coordenador de Música Ricardo Ferraz – Foto: JC Curtis/Fundacc

A cantora sertaneja Sabrina Cella, 25 anos, é mais uma representante de Caraguatatuba em busca de uma vaga na fase classificatória do The Voice Brasil, reality Show da Rede Globo. No final de junho ela passou pela edição e aguarda a resposta se fará a apresentação, ao vivo, em meados de agosto.

“Estou confiante até porque recebi o convite da produção do The Voice para fazer a audição baseado no meu trabalho que ela foi em busca de informação”, diz a jovem que há seis anos  canta profissionalmente.

Esta foi a primeira vez que Sabrina participou da seletiva do The Voice Brasil e, embora seja de Santo André, adotou Caraguá deste que mudou para a cidade e faz questão de representá-la na maior competição popular de música.

Sabrina Cella é uma das participantes do 20º Festival do Camarão, que será realizado entre os dias 12 e 16 de julho na Praça da Cultura (Praia do Centro). Ela se apresenta no domingo (16), às 20h.