TeatroOficinas CulturaisFotos: Divulgação

O Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba apresenta nesta quinta-feira (30), às 14h, o espetáculo “O Leão e o Ratinho”.  A apresentação gratuita e livre para todos os públicos será no CAPS II à Avenida Rio de Janeiro, 396, no Indaiá.

A peça infantil será encenada pelos alunos da Oficina Cultural realizada no local com a supervisão da professora Larissa Teixeira Massom. É a primeira apresentação do grupo, que está trabalhando junto há quatro meses.

O espetáculo fala sobre companheirismo e questiona o público sobre “Qual é o tamanho de uma amizade?”. Uma história para toda a família, que irá divertir e emocionar o público.

Sobre o CAPS

 O CAPS faz atendimento direcionado às pessoas que sofrem com transtornos mentais severos e persistentes (psicoses, neuroses graves e demais quadros, cuja severidade ou persistência justifiquem sua permanência num dispositivo de cuidado intensivo).

Além da assistência médica e medicamentosa, o CAPS II oferece a seus usuários diversos tipos de atividades terapêuticas como: psicoterapia individual ou em grupo, oficinas terapêuticas, atividade comunitária, atividade artística, orientação e acompanhamento do uso de medicação, atendimento domiciliar e aos familiares.

 

Serviço

Espetáculo ‘O Leão e o Ratinho’

Dia: 30/8, quinta-feira

Horário: 14h

Classificação: Livre

Gratuito

Local: Avenida Rio de Janeiro, 396, Indaiá

Mais informações: (12) 3886-1201