Outros

O Instituto CaraguaPrev promove nesta quarta-feira (22/02), às 9h, no auditório Maristela de Oliveira, o I Encontro Previdenciário.

O evento tem como objetivo a discussão dos principais impactos da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) – 287/2016, que trata da reforma previdenciária.

Entre os assuntos abordados no encontro estão: principais pontos e implicações da proposta de emenda nos regimes próprios; os regimes já existentes no Brasil (similaridades e diferenças); o impacto do sistema remuneratório do servidor no RPPS (Regime Próprio Previdência Social); e a responsabilidade da Administração Pública e dos agentes na gestão dos regimes próprios.

A palestrante será a Dra. Magadar Briguet, procuradora aposentada do município de São Paulo, assessora jurídica das Associações Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (APEPREM) e Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (ABIPEM), além de consultora na ABCPrev Gestão e Formação Previdenciária.

O auditório Maristela de Oliveira está localizado na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que fica localizado na rua Santa Cruz, 396, no Centro.