Outros

De 19 a 21 de janeiro será realizada na Praça do Caiçara a 1ª Feira Vegana de Caraguatatuba. O evento organizado pela Red Dani Veganismo Nerd em parceria com a FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal é pioneiro na região e deve reunir interessados na gastronomia vegana e direitos dos animais, fãs de jogos de tabuleiro e de videogames, além daqueles que apreciam boa música.

A feira contará com expositores de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, São Paulo, São José dos Campos e Campos do Jordão oferecendo delícias da culinária vegana (doces e salgados), vestuário, cosméticos, acessórios e artigos da cultura pop/nerd.

Além disso, haverá salas de jogos de tabuleiros com instrutores, os já tradicionais torneios de Street Fighter e desfile Cosplay.

Na sala de palestras, profissionais de diversas áreas abrem espaço para conversas sobre alimentação, saúde e meditação.

Durante os três dias o público poderá curtir também as diversas atrações musicais como a banda de música medieval Folhas ao Vento, além de Mayara Nascimento, Sérgio Benatelli Alves e Luana Mascari, três primeiros colocados do FECC – Festival da Canção de Caraguatatuba realizado no ano passado.

Programação Feira Vegana

19/01/18 (sexta-feira) das 18h às 23h

20/01/18 (sábado) das 12h às 23h

21/01/18 (domingo) das 11h às 19h