Cine-Foto-Som

O projeto ‘Cinema nos Bairros’ chega a Praça do Perequê-Mirim neste sábado, às 20h. O Filme exibido será o drama familiar “Extraordinário”, sucesso de bilheterias. Durante a sessão haverá pipoca grátis sendo distribuída ao publico.

Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que o fez passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

O Cinema nos Bairros é uma realização da Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba, que tem como intuito levar, toda semana, a estrutura de cinema para os bairros da cidade, afim de, promover cultura e entretenimento aos munícipes.

A estrutura do Cinema nos Bairros é composta por uma tela de poliéster emborrachada inflável com cinco metros de largura por três metros de altura. Um projetor de alta resolução compõe o kit para garantir uma excelente exibição do filme selecionado. A sessão terá capacidade para receber pelo menos 300 pessoas.