Artesanatos e Artes PlásticasFotos: JC Curtis/Fundacc

A Comissão Municipal Setorial de Artesanato da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, convida os artesãos locais para reunião que será realizada na quarta-feira (3/10), das 18h às 20h, no auditório Maristela de Oliveira, na sede da Fundacc.

A assembleia tem como foco o recadastramento dos artesãos de Caraguatatuba, levantamento de dados para construção de um calendário de eventos para 2019, leitura e distribuição do regimento interno e sugestões de pauta para próxima reunião.

A atual Comissão de Artesanato, que foi empossada no início do ano de 2018, tem como representantes o coordenador Juliano Junqueira, o Jupira, Paulo Messias como suplente e Kleber Mucherani como secretário.

Reunião da Comissão Municipal Setorial de Artesanato da Fundacc

Dia: 3/10, quarta-feira

Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro (Auditório e sede da Fundacc)