Artesanatos e Artes Plásticas

A Comissão Municipal Setorial de Artesanato da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba convida os artesãos locais, previamente cadastrados, e novos interessados para reunião que será realizada na segunda-feira (3/9), às 18h, no auditório Maristela de Oliveira, na sede da Fundacc.

A assembleia tem como foco a atualização de cadastros dos artesãos de Caraguatatuba e o levantamento de dados para construção de um calendário de eventos para 2019.

Para o coordenador da Comissão Setorial de Artesanato, Juliano Junqueira, o Jupira, a importância da comissão para a região é evidenciar o trabalho dos artesãos locais e dar oportunidade para a exposição de seu ofício ao público.

“Nós queremos dar força e voz para os artesãos da nossa região, mantendo-os todos interligados”, concluiu.

A atual Comissão de Artesanato, que foi empossada no início do ano de 2018, tem como representantes o coordenador Jupira, Paulo Messias como suplente e Kleber Mucherani como secretário.

Reunião da Comissão Municipal Setorial de Artesanato da Fundacc

Dia: 3/9, segunda-feira

Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro (Auditório e sede da Fundacc)