Outros

Fotos: JC Curtis / Arquivo

O CMPCC – Conselho Municipal de Cultura de Caraguatatuba, em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, convoca os agentes de dança para uma reunião setorial no dia 08/12, às 19h, na Videoteca Lúcio Braun.

A reunião é destinada a todos os professores de dança do município, de instituições públicas e privadas, além dos alunos interessados na área de gestão e munícipes que desejam contribuir para o desenvolvimento da dança em Caraguatatuba.

As pautas previstas para a reunião incluem uma avaliação do ano de 2017 na dança regional, um mapeamento dos planos para o ano de 2018 e uma explanação geral sobre o funcionamento do SMC – Sistema Municipal de Cultura.

Os interessados devem preencher um formulário de inscrição, disponível neste link (clique aqui), para que haja um controle logístico do número de participantes.

O conselheiro de dança Valdinei Silva, do CMPCC, também reforça que os participantes devem chegar ao local alguns minutos antes do horário, se possível, para que a programação se inicie pontualmente.

A Videoteca Lúcio Braun está localizada no MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba.

Mais informações pelo site fundacc.sp.gov.br ou pelo Facebook (Facebook.com/fundacc).