Eventos

Os grupos regionais de dança Passo 13 e Dual Dance, em parceria com a Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba, realizam workshop de danças urbanas no sábado (16), das 16h às 18h, no Polo da Fundacc no Sumaré. O workshop será ministrado por Marcio Alves, coreógrafo do grupo Shakese Dance Crew.

As inscrições custam R$ 45 e podem ser realizadas até o próximo dia 12 através do formulário: https://goo.gl/forms/jdXwoMhJsWxO9L3u1 ou na página do Facebook ‘canal Passo 13’. Podem participar dançarinos e interessados a partir dos 12 anos. Abaixo dessa idade é necessária autorização dos responsáveis.

A oficina, organizado pelos dançarinos Tinho Learte e Davi Silva, tem como objetivo fomentar a dança no município e trazer novos conhecimentos aos dançarinos. Os participantes receberão certificado.

Sobre o professor

Coreógrafo, professor e dançarino, Marcio Alves já realizou trabalhos com a cantora Wanessa, Rodriguinho, a cantora internacional ‘EVE’, na sua vinda para o Brasil, e Angel B. Fez também parte do elenco do filme “You Got Served – Beat The World”, filmado em Toronto, no Canadá e no Rio de Janeiro.

Atualmente, é professor, diretor e coreógrafo de Danças Urbanas do “Centro de Arte Lilian Gumieiro” em Mogi das Cruzes e Suzano, uma das escolas mais importantes do Alto Tietê, com os grupos Shakese, Sênior, Avançado, entre outros, premiados em diversas competições pelo país. Professor do “Westside Dance Studio”, um dos melhores estúdios de dança de São Paulo. Trabalha também com o “Trio Yeah” e como coreógrafo do grupo “The Perfect Boys” do Paraguai.

Marcio Alves ministra cursos e workshops em diversas convenções por todo território nacional, Paraguai, Argentina, Chile e Peru. Ele já participou de um dos maiores campeonatos do mundo, o “Juste Debout” em Paris, na França.

Serviço

Workshop de Danças Urbanas com Marcio Alves

Data: 16/06, sábado

Horário: 16h às 18h

Local: Avenida Siqueira Campos, 470 – Praça São Sebastião, Sumaré