Eventos

Após o sucesso do espetáculo “Colcha de Retalhos”, o Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia nesta sexta feira (15), às 20h, no Teatro Mario Covas, seu novo espetáculo intitulado “Colheita”. A entrada é gratuita e a classificação livre. Os ingressos podem ser retirados de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Com 40 minutos de duração, o espetáculo trata dos conflitos gerados na vida urbana, da interdependência do outro na formação do ser individual e, principalmente, a questão da alteridade na vida humana, fazendo o público refletir sobre se colocar no lugar do outro, além enxergar o próximo com alguém que contribui em minha formação.

Em 2017, o Corpo de Baile recebeu o Prêmio Governador do Estado. Cristina Neves, coordenadora de dança da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – explica o quão importante é este prêmio. “O Prêmio Governador do Estado é a maior honraria na linguagem artística proporcionada pelo governo”.

Além da honraria, os bailarinos, que trabalham com uma linguagem contemporânea que traz elementos inspirados no dia a dia, participaram do Circuito Cultural Paulista e foram contemplados com o ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

 

Serviço

Espetáculo “Colheita”

Data: 15/12, sexta-feira

Local: Teatro Mario Covas, Avenida Goiás, 187, Indaiá

Horário: 20h | 40min.

Ingressos: Gratuitos

Classificação: Livre