Oficinas Culturais

As inscrições para o curso de Danças Folclóricas nos polos culturais da Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba está aberta. Ao todo, são ofertadas 20 vagas nos polos do Sumaré e do CIASC – Centro Integrado de Ações Sociais no Perequê-Mirim, onde o curso estará disponível às segundas e sextas-feiras. Já no Sumaré será as terças e quintas-feiras, sempre das 19h às 21h.

Com uma mistura de danças como o Maculelê, Puxada de Rede, Moçambique e Samba de Roda, o curso de Danças Folclóricas, além do enriquecimento cultural, proporciona inúmeros benefícios ao corpo, trabalhando e aprimoramento as condições físicas e habilidades psicomotoras, segundo a professora do curso, Adelina Soares Nunes.

As aulas começam a partir do dia 12 e as inscrições podem ser realizadas no polo do Sumaré à Avenida Siqueira Campos, 440 – Praça São Sebastião ou no CIASC – Perequê-Mirim à Rua José da Costa Pinheiro Junior, 2.161, das 8h às 17h de segunda a sexta-feira, até todas as vagas serem preenchidas. A idade mínima para os alunos interessados é de sete anos.

Para mais informações acesse: www.fundacc.sp.gov.br ou ligue para (12) 3897-5661.