TMCMúsicaFoto: JC Curtis/Fundacc

Como parte das comemorações do aniversário de 14 anos do Teatro Mário Covas, de Caraguatatuba, o espetáculo ‘Os Sonhos não Envelhecem’ tem nova apresentação no próximo sábado (15), às 20h. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência na troca de um brinquedo novo.

O espetáculo traz a Orquestra Sinfônica Jovem e seus convidados tocando a história do Clube da Esquina, formado por músicos mineiros que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 80.

Neste seleto grupo nomes como Milton Nascimento, Márcio Borges, Lô Borges, Fernando Brandt, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Murilo Antunes e Tavinho Moura que marcaram toda uma geração e ainda fazem sucesso.

A primeira apresentação foi no dia 9 de novembro com o TMC lotado. Por cerca de uma hora e meia, vários sucessos foram cantados por músicos como Fernanda Letúria, Luana Mascari, Mara Amaral, Carlinhos Guilbert, Douglas Conceição e Charles Massimo.

A atração tem ainda, apresentação do Corpo de Baile de Caraguatatuba, com direção de Cristina Neves, esquetes de teatro com coordenação de Heron Carrillo e participação especial do Água Viva Coral, sob a reg}encia de Jefferson Amorim.

‘Os Sonhos Não envelhecem’ é uma produção realizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e tem direção geral do coordenador de música Ricardo Ferraz.

Ele conta que, além de fomentar o trabalho dos músicos locais, o espetáculo proporciona aos integrantes da orquestra uma experiência com os músicos profissionais e com o palco, “algo importante para o crescimento profissional deles”.

A presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, destaca o sucesso da primeira apresentação e o presente que o Teatro Mario Covas, a população e a comunidade ganham com a reapresentação.

“Os brinquedos doados vão fazer a felicidade de muitas crianças e quem não teve a oportunidade de assistir a estreia, também será presenteado com esse espetáculo que ficou e ficará na história de Caraguatatuba”.

A Orquestra Sinfônica Jovem é composta por 42 integrantes do Projeto Guri e das Oficinas Culturais com idade que variam de 12 a 27 anos.

 

Serviço

‘Os Sonhos não Envelhecem’

Orquestra Sinfônica Jovem e convidados

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário: 20h

Ingresso: 1 brinquedo novo

Local: Teatro Mario Covas

Endereço: Rua Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba