TMCFotos: Divulgação

O espetáculo ‘Rebobinando’ chega a Caraguatatuba nesta quinta-feira (25), às 20h, no Teatro Mario Covas (TMC) com uma sessão recheada de humor, dança e improviso. O show é livre para todos os públicos e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo.

Está é uma apresentação realizada em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, CCP – Circuito Cultural Paulista e TMC que tem como intuito levar cultura e arte de forma gratuita à população.

Muito mais do que um show de comédia, ‘Rebobinando’ é um resgate cultural através do humor, trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica, abrindo gavetas no campo da memória.

Com uma mensagem positiva, o espetáculo vai nos fazer lembrar coisas que simplesmente não existem mais, através de quadros que misturam dança, música, circo, humor e improviso com o público em uma abordagem que evidencia a amizade, a relação familiar e brincadeiras de infância.

Espetáculo ‘Rebobinando’ – CCP/APAA

Data: 25/10, quinta-feira