Eventos

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural e de Caraguatatuba apresenta até o dia 28/2, no saguão do Auditório Maristela de Oliveira, a exposição “O Homem e o Mar – Fotografias – Olhar Coletivo I”. A entrada é franca.
A mostra traz um recorte do acervo dos fotógrafos Adriana Coutinho, Edu Gois, Felipe Santos, Gianni D’Angelo, Gustavo Grunewald, JC Curtis, Jules Verne, Thales Stadler e Zoran Djordjevic, que ao longo de anos de registros, apresentam momentos da relação dos pescadores artesanais com o mar.
As imagens revelam a sensibilidade dos artistas ao captar as expressões desta profissão, que é considerada uma das atividades econômicas mais tradicionais no Brasil e de grande importância cultural, reforçando a memória e contribuindo para a afirmação da identidade e fortalecimento da cultura pesqueira local. Curadoria: Adriana Coutinho.
A exposição tem classificação livre e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O Auditório Maristela de Oliveira está localizado no Polo Cultural e Educacional Profª Eloiza Andrade Antunes, na Rua Santa Cruz, nº 396, Centro. Mais informações: (12) 3897.5660.

Serviço
Exposição “O Homem e o Mar – Fotografias – Olhar Coletivo I”
Até 28 de fevereiro
Saguão do Auditório Maristela de Oliveira
Entrada Franca
Visitação: De segunda a sexta, das 9h às 17h