Outros

Fotos: JC Curtis / Fundacc

A FEMAAC – Feira de Artes e Artesanato de Caraguatatuba, localizada na Praça Diógenes Ribeiro de Lima, divulgou, nesta terça-feira (19), a lista final de artistas e artesãos inscritos que foram aprovados e farão parte das estruturas da Feira. Ela já está disponível no site da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba pelo link (clique aqui).

As inscrições foram realizadas entre os meses de outubro e novembro, junto ao Paço Municipal da Prefeitura de Caraguatatuba. Após a inscrição, os interessados passaram por um teste especial, onde amostras das obras e peças artesanais candidatas à exposição foram avaliadas por uma comissão.

Do total de 100 vagas existentes na Feira, 41 vagas foram abertas para preenchimento e 25 inscritos foram contemplados com a aprovação nas categorias bijuteria, costura/crochê, artesanato em madeira, joalheria artesanal, artes plásticas e outros não agrupados.

A presidente da Diretoria Executiva da FEMAAC, Maria Amélia Moreira, explica que a comissão avaliou os candidatos por critérios de nota e as vagas não foram preenchidas por completo porque muitos não atingiram a nota esperada: “Alguns candidatos não apresentam trabalhos condizentes com o de artesão”.

Os aprovados se unirão aos artistas já estabelecidos na feira em breve.

Mais informações pelo site fundacc.sp.gov.br ou pelo Facebook (Facebook.com/Fundacc).