Editais Culturais Abertos

Promovido pela organização do festival, composta pelo Ministério da Cultura e o Itaú Unibanco, o edital tem como objetivo envolver diversas atividades relacionadas à temática da dança, selecionando grupos e indivíduos para participar de premiações, mostras, cursos e oficinas.

O festival acontece de 17 a 27 de junho de 2019 e contará com as seguintes atividades:

• Mostra Competitiva: Realizada em 8 noites, divididas em oito gêneros, subdivididos em subgêneros e categorias.
  • Meia Ponta: Competição realizada em três tardes, divididas em oito gêneros, subdivididos em subgêneros.
  • Palco Aberto: Apresentações em palcos localizados em diversos pontos da cidade ou fora dela.
  • Programação Didática: Cursos, oficinas e vivências artísticas, com carga horária estabelecida conforme a atividade, ministrados por professores e coreógrafos convidados.
  • Estímulo Mostra de Dança: Apresentação de coreografias de grupos premiados em 1º lugar nos últimos cinco anos na Mostra Competitiva, selecionados pela Curadoria Artística.

Inscrições: até 14 de março/2019

Regulamento: http://festivaldedancadejoinville.com.br/