Eventos

Começa nesta sexta-feira (7), na Praça Dr. Cândido Motta (Coreto), mais uma edição do Festival Inverno Quente, evento organizado pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba – que oferece programação musical variada nos fins de semana do mês de julho, sempre a partir das 20h30.

A primeira atração do festival é a dupla Heloísa Figueiredo e Daniel Feijó. Durante os próximos finais de semana, se apresentam Maestro Zé Maria do Prado, Choro Elétrico, João Leopoldo e a Banda Municipal Carlos Gomes, que marca presença nos dias 8, 22 e 30 também. Os gêneros musicais vão desde MPB a música de raiz.

O coordenador de música da fundação, Ricardo Ferraz, reforça a importância do evento. “O Inverno Quente vem para aquecer o público com boa música no frio de julho, valorizando os artistas locais. O evento é realizado há muito tempo, uma tradição na cidade”, explica.

Confira a programação do Inverno Quente:

Sempre na Praça do Coreto, às 20h30

Dia 07/7 – Heloísa Figueiredo e Daniel Feijó