Oficinas Culturais

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para a Oficina Arte Intuitiva, que tem como orientadora Marta Rentes. As aulas serão realizadas nas unidades do Massaguaçu, Sumaré e Morro do Algodão.

Nas palavras de Marta, esse projeto foi desenvolvido para que as pessoas consigam, através do seu auto conhecimento, intuição e criatividade fazer seus dias mais leves e uma vida com mais sentido, valor e propósito.

O Arte Intuitiva é um curso com aulas 100% práticas e será realizado em quatro meses. Ele é voltado para pessoas que estão em busca de se redescobrir, de ativar seu lado criativo, de deixar os sentimentos virem para o mundo externo em forma da mais pura e genuína expressão da alma.

A professora orientadora é expertise em Artes Plásticas, Life Coaching e especializada em comportamento humano. “Por meio da musicoterapia, autoconhecimento e auto amor, aliado à arte intuitiva, criei esse curso que promove a liberação da criatividade que existe em cada uma nós”, explica.

Ainda conforme ela, o curso levará as pessoas a um nível de auto conhecimento mais consciente e leve, fazendo com que seus dias se transformem para melhor e que sua percepção, sensibilidade diante da vida fiquem mais clara, objetiva e com mais qualidade, “além de obter conhecimento de diversas técnicas de pintura, decoupage, texturas, entre outras”.

Os interessados em participar do curso de Arte Intuitiva devem ter mais de 15 anos procurar os polos participantes para se inscrever. No Massaguaçu as aulas são às segundas-feiras, das 18h às 21h30 – Informações (12 – 3884-1570). No Sumaré as aulas são realizadas às quartas-feiras, das 18h às 21h30 – Informações (12 – 3881-1834) e no Morro do Algodão, toda quinta-feira, das 14h Às 17h – Informações – (12 – 3887-7919).