Outros

Para facilitar a vida dos agentes culturais de Caraguatatuba, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural – disponibiliza, a partir desta sexta-feira (17), uma área dentro do seu site com a publicação dos editais abertos para a área no Brasil e no exterior.

A página de Editais Culturais Abertos do site da Fundacc é um levantamento de informações sobre Editais, Concursos, Prêmios e afins em todas as áreas da Cultura, com inscrições abertas para proponentes de Caraguatatuba.

Os editais são oportunidades de financiamento para execução de projetos e/ou reconhecimento de trabalhos realizados na área.

O conteúdo desta página é baseado no site oficial dos eventos. Para informações atualizadas e resolução de dúvidas, consulte diretamente o endereço oficial dos editais, localizado ao final de cada postagem.

Esta iniciativa da Fundacc pretende criar um espaço colaborativo. As informações publicadas podem ser compartilhadas com todos os possíveis interessados. Quem souber de editais abertos ainda não divulgados pela página também pode encaminhar o link no e-mail: projetos@fundacc.sp.gov.br.

O agente cultural que precisar de ajuda para a elaboração e inscrição de projeto pode procurar Bruna Caldas na sede da Fundacc.